top of page

Envio, Troca, Devolução e Reembolso

  • Políticas de Envio, Troca, Devolução e Reembolso

O envio do produto será feito em até 48 horas após o comprovante de pagamento for emitido, será enviado ao comprador o método de rastreio do produto em seguida, tendo a estimativa de entrega de 10 a 30 dias úteis, contados a partir da data de envio.


Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para suporte.magomagazine@gmail.com, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para suporte.magomagazine@gmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Custo de Envio para Devolução•

 

O serviço de devolução do produto através da retirada do pacote em casa ou da entrega no endereço local designado é gratuito.• Nota: É permitido apenas uma devolução grátis por pedido. Se você quiser fazer diversas devoluções em um só pedido, apenas uma devolução será grátis. As outras devoluções ainda podem ser enviadas ao armazém local, porém você precisará pagar pelo envio. Recomendamos devolver todos os produtos do pedido de uma só vez para aproveitar o envio grátis.

Endereço para devolução de produtos: R Antônio Manoel dos Santos, 599, CEP 88745-000, Capivari de Baixo, Santa Catarina

Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de envio, troca, reembolso e devolução, por favor, entre em contato através dos dados abaixo:

E-mail: contato@magomagazine.com.br

Nome da Empresa: Mago Magazine.

Proprietário: Rodrigo Bittencourt

CPF: 046.897.219-63

Rua Antônio Manoel dos Santos, 599 CEP: 88745-000 

Capivari de Baixo - Santa Catarina

Telefone (48)-996999689

bottom of page